ALTA PERICULOSIDADE: Bandido que roubou loja Thales Veículos era procurado por latrocínio

O criminoso considerado de alta periculosidade, estava com mandado de prisão em aberto com validade até 2043 por crime de latrocínio

ALTA PERICULOSIDADE: Bandido que roubou loja Thales Veículos era procurado por latrocínio

Foto: Rondoniaovivo

Acusado de participação no roubo na empresa Thales Veículos, nesta terça-feira (21) na região Central de Porto Velho (RO), o criminoso considerado de alta periculosidade, Ediclei Santos Moreira de Lima, 29, estava com mandado de prisão em aberto com validade até 2043 por crime de latrocínio.
 
 
Segundo as investigações da Delegacia Especializada  em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, o bandido teria participação na morte do trabalhador Josimar Noé dos Santos, 37, na tarde do dia 6 de março de março de 2020, em frente a uma loja de material de construção, localizada na avenida José Vieira Caúla, bairro Igarapé. O acusado e dois comparsas foram ao local cometer um roubo e Josimar que era cliente acabou sendo morto vítima de bala perdida. O homem foi alvejado na  cabeça.
 
 
Já nesta terça, o bandido Ediclei foi preso junto com um comparsa, José André Pereira, 27. A dupla fez um roubo na revendedora de carros, Thales Veículos, na Rua Guanabara com Avenida Pinheiro Machado.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS