Bandido nega participação no assalto ao ribeirinho, mesmo tendo sido gravado
O criminoso Emerson da Silva Nery, 29, foi preso por investigadores do 1° DP da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (20) acusado de participar do roubo de R$ 5 mil de um ribeirinho na região Central de Porto Velho (RO). Câmeras de monitoramento registraram o momento do roubo.
O homem tinha acabado de sacar o dinheiro na agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Carlos Gomes. Quando entrou na Avenida Presidente Dutra, ele foi abordado pelo criminoso Emerson que estava armado e chegou na garupa de um comparsa de moto.
O assaltante roubou todo o dinheiro que a vítima tinha sacado do auxílio defeso, pois o homem é morador do distrito de Calama e pescador profissional.
O bandido na sequência fugiu com o comparsa dele. Após o crime, os policiais civis começaram a investigar e descobriram que Emerson era apenado monitorado e tinha saído há cinco dias da cadeia, justamente por crime de roubo.
O bandido nega participação no assalto ao ribeirinho, mesmo tendo sido filmado. Ele foi preso em uma residência na Rua Jaci-Paraná, bairro Nova Porto Velho. Policiais militares deram apoio na hora da prisão.
Os policiais civis agora buscam prender o segundo o envolvido e recuperar o dinheiro roubado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Qual é a maior dificuldade no desenvolvimento econômico de Rondônia?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!