Quando a Polícia Militar chegou, o homem se encontrava com um isqueiro e um cigarro aceso na mão tentando cometer o incêndio
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acusado de agredir a esposa, enteadas e tentar colocar fogo na casa, um homem de 59 anos foi preso na madrugada deste domingo (19) no bairro Monte Sinai, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Relatos da polícia afirmam que o homem estaria bebendo desde cedo e a noite muito embriagado começou uma discussão por motivos banais com a esposa de 45 anos. O acusado em seguida agrediu a mulher com socos e enforcamentos.
Duas filhas menores de idade da mulher tentaram defender a mãe, mas também foram agredidas com socos.
O homem muito alterado pegou um recipiente com combustível e jogou na residência dizendo que ia colocar fogo para matar a esposa e cinco crianças, entre elas duas recém-nascidas que estavam no imóvel.
Quando a Polícia Militar chegou, o homem se encontrava com um isqueiro e um cigarro aceso na mão tentando cometer o incêndio.
Ele foi imobilizado e levado preso para o Departamento de Flagrantes da Policia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!