Depois do ocorrido, "Careca" fugiu do local levando a arma. Rodney ferido na mão, o adolescente baleado no braço e Elias na testa foram levados para a UPA
Foto: Vítima Elias Meireles (Richard Nunes /Rondoniaovivo)
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um adolescente de 15 anos também foi vítima de bala perdida na tarde deste domingo (19) em Porto Velho (RO). Elias Meireles Nascimento de Souza, 28, morreu alvejado com tiro na testa. O crime aconteceu na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, na zona Leste da cidade.
Veja mais
Rodney Z. D., 36, acusado do crime foi golpeado na mão com um facão e recebeu voz de prisão na UPA. Consta em ocorrência, que Rodney foi armado até o local cobrar uma suposta dívida de R$ 1.500,00 a um homem conhecido como "Careca".
Os dois teriam discutido e entraram em luta corporal. Foi quando Rodney sacou a arma e atirou, mas o disparo acabou atingindo a testa de Elias, conhecido como "Soldado".
Após isso, o vulgo "Careca" teria usado um facão para bater na mão de Rodney e a arma caiu ao solo. Nesta hora, "Careca" teria pego o armamento e tentado matar Rodney, porém, o tiro acertou o adolescente de 15 anos, que também não tinha nada a ver com a situação.
Depois do ocorrido, "Careca" fugiu do local levando a arma. Rodney ferido na mão, o adolescente baleado no braço e Elias na testa foram socorridos para a UPA.
Elias em estado grave foi transferido ao hospital João Paulo II, mas não resistiu. O acusado Rodney após receber atendimento médico foi apresentado pela PM no Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!