Os policiais militares durante diligências encontraram abandonado na Rua Batista Neto, bairro Teixeirão, um carro modelo Tracker
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar apreendeu um veículo modelo Tracker que pode ter sido usado por bandidos durante o latrocínio do cabo da PM Fábio da Silva Monteiro, 40, na noite deste sábado (18) em um comércio na Rua Daniela com Rua Veleiros, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
O bandido Elciclei Cunha de Oliveira, 32, foi baleado no braço e na cabeça de raspão. Ele foi alvejado durante o tiroteio com o PM. O ladrão chegou no começo armado com um revólver calibre 38 e trocou tiros com o policial que reagiu o roubo.
Veja mais
O cabo PM foi alvejado com três tiros e morreu no hospital João Paulo II. Um homem de 39 anos, cliente do mercado, foi baleado nas costelas em meio ao tiroteio. No hospital foi constatado que o tiro pegou de raspão.
Os policiais militares durante diligências encontraram abandonado na Rua Batista Neto, bairro Teixeirão, um carro modelo Tracker.
O veículo com restrição de roubo, que estava com placa clonada, foi visto passando duas vezes na frente do comércio momentos antes do crime. Os policiais acreditam que o carro estava dando apoio para o bandido Elciclei.
O criminoso Elciclei que estava com tornozeleira eletrônica recebeu alta médica e foi levado ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!