LEVOU PRA CASA: Motorista de app é preso acusado de importunação a cliente adolescente

Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil

LEVOU PRA CASA: Motorista de app é preso acusado de importunação a cliente adolescente

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

 
A Polícia Militar prendeu um motorista de aplicativo na madrugada desta segunda-feira (13) acusado do crime de importunação sexul a uma adolescente de 17 anos no bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
A vítima contou que o acusado tinha ido deixar ela e dois amigos no Skate Park e deixou o contato caso quisessem que ele fosse buscá-los.
 
A vítima então teria feito a ligação e o motorista de aplicativo foi ao local. Porém, o acusado teria primeiro deixado os amigos dela em suas casas e depois seguiu com a adolescente.
 
Segundo a vítima, em seguida o homem teria dito que primeiro ia ter que pegar sua mãe e outra pessoa para deixar no aeroporto.
 
A adolescente aceitou ir junto. No entanto, ao chegar em uma residência o motorista de aplicativo chamou ela para entrar.
 
A vítima que com medo já havia mandado a localização em tempo real para um amigo policial, entrou na casa e nesta hora o acusado teria começado a beijá-la e passar as mãos em suas partes íntimas.
 
Logo uma equipe da PM chegou e o motorista de aplicativo tentou fugir correndo, mas foi imobilizado e preso. Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS