Segundo a empresária, o bandido para entrar na loja cortou os dois cadeados da porta da frente do comércio e ainda danificou a fechadura
O vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento de um furto em um estabelecimento comercial na madrugada deste sábado (11) na Rua Vanda Esteves, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO).
Nas imagens é possível ver por volta de 1h da madrugada um criminoso de calça jeans, blusão de moletom e usando capacete. O bandido furtou aproximadamente 70 peças de roupas infantis da loja e depois fugiu.
Segundo a empresária, o bandido para entrar na loja cortou os dois cadeados da porta da frente do comércio e ainda danificou a fechadura.
O crime foi registrado no 5° DP e a Polícia Civil irá investigar o caso.
Na sua opinião, qual obra em Rondônia deveria ser prioridade para os Governos Estadual e Federal?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.