PROCURADOS: Polícia Civil tenta prender acusados de participação na morte de criança

Os agentes da 1ª Delegacia de Espigão D´Oeste prenderam outros três envolvidos na ação criminosa

PROCURADOS: Polícia Civil tenta prender acusados de participação na morte de criança

Foto: Divulgação

 

Visando o interesse público, a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Espigão D´Oeste, divulga as imagens dos foragidos da justiça Roberto Carlos Rodrigues de Oliveira (vulgo “Bode ou Beto Loirinho”) e Marcos Vinícius de Souza Valkinir (vulgo Marcola), ambos suspeitos de envolvimento no assassinato do adolescente Benício Gallo Ribeiro, de 12 anos e atentarem contra a vida de Lucas P. Nascimento de 22 anos. O crime ocorreu dia 31/01/2023, no bairro Cidade Alta em Espigão D´Oeste.
 
 
Divulgamos as imagens dos foragidos da justiça, pedindo ajuda a população para contribuir com qualquer informação que possa localizá-los. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. A denúncia pode ser feita através dos canais 197 ou via aplicativo WhatsApp 69 98439-0102.
 
Os agentes da 1ª Delegacia de Espigão D´Oeste prenderam outros três envolvidos na ação criminosa.  
 
 
Segundo testemunhas, Benício e Lucas estavam em frente à residência quando o atirador chegou, em uma motocicleta honda/CG, e efetuou vários disparos nas vítimas. Benício faleceu no local, Lucas foi socorrido e segue internando no Hospital em Cacoal-RO.
 
Segundo as investigações, os criminosos atentaram contra as pessoas erradas. Os alvos seriam outros jovens que estiveram no local do crime momento antes e haviam entrado na residência. Benício e Lucas teriam sido confundidos.
 
O inquérito apurou ainda, que a motivação seria a disputa entre membros de organização criminosas distintas e que pelo menos 5 pessoas estariam envolvidas na ação criminosa.
 
Três suspeitos já foram identificados e presos. Agora, procuramos por outros 2 foragidos: Roberto Carlos Rodrigues de Oliveira(vulgo “Bode ou Beto Loirinho”) e Marcos Vinícius de Souza Valkinir (vulgo Marcola.)
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS