FLAGRANTE NA 364: Traficantes são presos levando cinco quilos de cocaína de RO para o DF

A droga foi encaminhada à Polícia Judiciária para destruição

FLAGRANTE NA 364: Traficantes são presos levando cinco quilos de cocaína de RO para o DF

Foto: Divulgação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite da última quarta-feira (8), realizando comando estático de fiscalização de trânsito na BR 364, Km 352, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Ji-Paraná, interceptou dois passageiros, de 34 e 36 anos, que viajavam em um ônibus, itinerário Porto Velho/RO X Brasília/DF, transportando tabletes de cloridrato de cocaína.
 
Ao adentrar no ônibus, nossos policiais perceberam que um dos homens havia se deslocado da poltrona de numeração 43 para a 27, enquanto que o outro permaneceu no assento de número 33. Após verificação, observou-se que ambos estavam acomodados em locais diferentes dos que constavam nas respectivas passagens. Dando continuidade à abordagem, os dois admitiram estar viajando juntos, mas apresentaram diversas respostas divergentes entre si.
 
Posteriormente, foram encontrados 5 Kg de cloridrato de cocaína no interior dos estofados das duas poltronas condizentes aos bilhetes. Após a descoberta, os infratores confessaram a autoria pelo ilícito e afirmaram que entregariam a droga em Goiânia/GO. Um dos detidos disse aos policiais que recebeu apenas a passagem e a alimentação, e que o pagamento pelo transporte seria feito apenas no destino final, contudo não sabia informar o valor exato.
 
A droga foi encaminhada à Polícia Judiciária para destruição. Os criminosos também foram conduzidos à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário
 
Conforme estimativa da Polícia Rodoviária Federal, o quilo da droga ilícita está avaliado em R$ 180.000,00. O prejuízo estimado aos criminosos é de R$ 900 mil.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS