Os criminosos na sequência pegaram a arma da vítima e fugiram, provavelmente em um automóvel
O crime de tentativa de latrocínio contra um vigilante aconteceu na noite desta quinta-feira (09) na Escola Municipal João Ribeiro Soares, na Rua Andréia com Rua Maria de Lurdes, bairro Igarapé, em Porto Velho (RO).
Três criminosos invadiram a escola e armados anunciaram o roubo. A vítima teria esboçado reação e neste momento um dos ladrões atirou.
O disparo atingiu a região do ombro da vítima e transfixou nas costas. Os criminosos na sequência pegaram a arma da vítima e fugiram, provavelmente em um automóvel.
A vítima foi socorrida em um veículo particular junto com equipes da PM apoiando no controle do trânsito.
Homens que expõem fotos intimas das parceiras devem sofrer qual tipo de punição?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.