FILMADOS: Vídeo mostra bandidos fazendo arrastão em loja de iPhones

A vítima, como reconheceu o possível cliente, abriu a porta de vidro, mas em seguida foi rendida por ele que estava armado

 

Dois criminosos foram filmados enquanto faziam arrastão em uma loja na Avenida Rio de Janeiro, bairro Areal, na região Central de Porto Velho (RO) na segunda-feira (06).
 
Os criminosos chegaram na loja em uma motocicleta de cor preta. Um dos bandidos desce e vai até a porta. Segundo a vítima de 37 anos, ele bateu na porta e disse que já havia vindo ao local no sábado passado. O ladrão afirmava que havia retornado para comprar um carregador de celular. 
 
A vítima, como reconheceu o possível cliente, abriu a porta de vidro, mas em seguida foi rendida por ele que estava armado.
 
Na sequência, o comparsa dele entra de capacete na cabeça e começa subtrair vários iPhones e peças de roupas.
 
Logo depois os bandidos fogem na moto. 
 
"No dia 6/03/2023 roubo na loja Sr. Iphone da av. Rio de Janeiro. Dois elementos entraram armados e renderam funcionários da loja! Estamos pagando por informações que nos leve até os ladrões qualquer informação entrar em contato com 69 993010457. Por favor não enviar informações falsas pois só pagaremos após a confirmação da denúncia!", escreveu a vítima nas redes sociais.
Direito ao esquecimento
Fernando Máximo tem direito a se candidatar a prefeito?
Como você classifica a gestão do prefeito Edvaldo Duarte em Mirante da Serra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

NICOLE S SANTOS

GLOBAL CRED LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS