JUSTIÇA: 1ª e 2ª varas do Tribunal do Júri divulgam pautas de julgamentos para março

A pauta conta com dezessete julgamentos, que iniciam às 8h, no Tribunal de Júri, no Fórum Geral César Montenegro

JUSTIÇA: 1ª e 2ª varas do Tribunal do Júri divulgam pautas de julgamentos para março

Foto: Divulgação

 

As 1ª e 2ª varas do Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho divulgaram os julgamentos marcados para o mês de março, na 2ª Reunião Periódica. A pauta conta com dezessete julgamentos, que iniciam às 8h, no Tribunal de Júri, no Fórum Geral César Montenegro. As sessões são públicas.
 
 
Na 1ª Vara do Tribunal do Júri, no dia 15 de março, ocorrerá o julgamento do réu Gabriel Saymo de Oliveira Nunes acusado de matar sua companheira, Maria Cláudia Lopes Ribeiro. Ele irá responder por feminicídio, tendo em vista razões da condição do sexo feminino da vítima e o crime ter ocorrido em contexto de violência doméstica. Segundo consta nos autos, no dia do crime, o réu estaria com a vítima em sua residência quando, de modo repentino, mediante esganadura, asfixiou a vítima até a morte.
 
 
Outro júri relacionado a violência doméstica e familiar ocorrerá no dia  24 de março, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, que realizará o julgamento de Fábio Júnior Marques de Souza. Conforme a sentença de pronúncia, o réu teria tentado matar sua mulher por ciúmes, após ter visto uma mensagem de um homem no telefone da vítima. A mulher, quando foi atacada com uma faca, gritou por socorro, por isso conseguiu ser levada para receber atendimento médico.
 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS