A vítima para escapar da morte saiu correndo e pediu ajuda na região de uma panificadora na Avenida Tiradentes
Foto: Rondoniaovivo
As agressões contra um homem identificado como Elison A. S., 38, aconteceram na manhã deste domingo (05) na Avenida Rio Madeira, bairro Embratel, em Porto Velho (RO). A vítima foi socorrida ao hospital João Paulo II.
Consta em ocorrência, que o homem caminhava pela avenida quando quatro acusados chegaram dizendo que ele era integrante de um organização criminosa rival.
Os acusados começaram agredir a vítima com socos e chutes. Um deles usou uma barra de ferro para atacar Elison na cabeça.
A vítima para escapar da morte saiu correndo e pediu ajuda na região de uma panificadora na Avenida Tiradentes.
O Samu levou o homem às pressas para o hospital e Polícia Militar registrou a ocorrência.
Na sua opinião, qual obra em Rondônia deveria ser prioridade para os Governos Estadual e Federal?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.