MAUS TRATOS: Idosa é presa ao ser flagrada com o neto acorrentado em casa

Disse ainda que ela não tinha condições de evitar todos esses fatos e com objetivo de preservar a saúde da crinça a alternativa que encontrou foi prender o neto com uma corrente para não ir para rua

MAUS TRATOS: Idosa é presa ao ser flagrada com o neto acorrentado em casa

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma idosa de 63 anos foi presa acusada de acorrentar o próprio neto de nove anos. O flagrante aconteceu neste sábado (04) em uma residência no bairro Pedrinhas, em Porto Velho (RO).

 

A Polícia Militar foi até o local após denúncia de que a idosa estava mantendo o neto preso com uma corrente na cintura em casa.

 

Quando os policiais chegaram ao local constataram a informação. A idosa contou que o pai da criança se matou e desde que o neto tinha um ano ela cuida dele, pois a mãe é usuária de drogas.

 

Afirmou ainda já ser uma idosa da idade 63 anos, que não tem saúde suficiente para cuidar da criança, que o neto estava lhe causando muito trabalho ao sair para rua. Que nessas saídas poderia ser atropelada por um veículo, estava jogando pedras em casas dos vizinhos e envolvendo-se em briga na rua.

 

Disse ainda que ela não tinha condições de evitar todos esses fatos e  com objetivo de preservar a saúde da crinça a alternativa que encontrou foi prender o neto com uma corrente para não ir para rua.

 

Diante da situação, a idosa recebeu voz de prisão por crime de maus tratos. Na delegacia, a mãe da criança chegou ao local e deverá ficar novamente na responsabilidade do menino.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS