LATROCÍNIO: Delegacia de Patrimônio investiga e tenta prender dupla que matou vigilante

Os investigadores da Patrimônio seguem com as aprofundadas investigações para dar uma resposta a sociedade nos próximos dias.

LATROCÍNIO: Delegacia de Patrimônio investiga e tenta prender dupla que matou vigilante

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio está em avançadas investigações para elucidar e prender os bandidos que mataram o vigilante Crilson Paes Leite, 45, na noite de sexta-feira (03) na Avenida Brasília, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho (RO).
 
 
O homem tinha pedido carona de motocicleta com o vizinho de 40 anos para ir ao posto de trabalho dele e quando os dois seguiam no veículo CB300 foram surpreendidos no trânsito por dois criminosos em outra moto.
 
 
O próprio bandido que pilotava a moto teria dito: "Perdeu perdeu" e em seguida gritava que não era brincadeira.
 
 
O vizinho que estava dando carona para o vigilante disse que já estava parando a moto, quando um dos criminosos atirou. As duas vítimas em seguida caíram da motocicleta.
 
 
O condutor da CB300 saiu correndo e um dos bandidos ficou tentando funcionar a moto, mas não conseguiu e fugiu com o comparsa.
 
 
O vigilante foi atingido com um tiro nas costas e morreu no local.
 
 
Os investigadores da Patrimônio seguem com as aprofundadas investigações para dar uma resposta a sociedade nos próximos dias.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS