FORÇA TÁTICA: Polícia Militar prende acusado de participar de homicídio no Orgulho do Madeira

As investigações que culminaram na elucidação do crime foram comandadas pela 2° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV)

FORÇA TÁTICA: Polícia Militar prende acusado de participar de homicídio no Orgulho do Madeira

Foto: Rondoniaovivo

Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão conseguiu prender na noite deste sábado (04) o foragido da Justiça Elildo A. P., 34, acusado de participação no homicídio de Marcos Roberto Cerqueira de Souza, 29.

 

O homem foi encontrado morto e enrolado em um lençol na noite do dia 25 de março do ano de 2021, no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, zona Leste da capital. Ele teria sido torturado em um apartamento no condomínio Orgulho do Madeira.

 

Neste sábado (04) durante intenso trabalho de patrulhamento e abordagens da PM, o acusado que é cadeirante foi localizado e preso no próprio condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho.

 

Um casal de 22 e 28 anos já havia sido preso no ano passado, também por participar do crime. As investigações que culminaram na elucidação do crime foram comandadas pela 2° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS