VARREDURA: PM faz operação de abordagens e seis foragidos são presos em Porto Velho

Todos os seis presos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes

VARREDURA: PM faz operação de abordagens e seis foragidos são presos em Porto Velho

Foto: RONDONIAOVIVO

A Polícia Militar durante varredura em vários pontos da capital rondoniense obteve êxito em prender seis foragidos da Justiça, incluindo duas mulheres no começo da noite desta quinta-feira (02).

 

Os foragidos Hugo Monge Chaves Junior, 29, Ruan Kennedi de Souza Dutras, 28, Cleinilton Matos da Silva, 23, foram presos em locais distintos do bairro Mariana, na zona Leste da cidade.

 

Enquanto isso, outra equipe da Polícia Militar prendeu em momento praticamente simultâneo, o foragido Leonardo Dutra dos Santos, 24, na Rua Nova Esperança, bairro Castanheira, já na zona Sul de Porto Velho.

 

Continuando com as abordagens com o intuito de combater a criminalidade a pedido do Secretário de Segurança Pública, Felipe Vital, a Polícia Militar obteve sucesso em localizar e prender a foragida Vanessa Marques de Moraes, 33,  no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste

 

Seguindo com a varredura na cidade, outra equipe da PM realizou a prisão da foragida Helita Garcia da Silveira, 25, no bairro Marcos Freire.

 

Helita era esposa do criminoso José Hugo Vieira dos Santos, acusado de matar um sargento da PM no ano de 2021 e um policial penal em dezembro do ano passado na capital. O bandido foi encontrado morto no dia 12 de janeiro deste ano com um tiro na cabeça na zona rural da capital.

Helita Garcia 

 

Todos os seis presos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS