FLAGROU TRAIÇÃO: Cabo da PM é acusado de segurar esposa para amante bater

O cabo da PM ainda teria desferido socos no rosto da esposa e fugiu com a amante após uma viatura policial ser acionada pela vítima

FLAGROU TRAIÇÃO: Cabo da PM é acusado de segurar esposa para amante bater

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Um cabo da Polícia Militar de 43 anos é acusado de agredir e segurar a esposa de 29 anos para ser espancada pela amante dele.
 
O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (02) no bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Desconfiada de traição, a mulher decidiu ir atrás do marido e para a surpresa dela o encontrou na casa de uma amante.
 
A mulher indignada com a infidelidade começou a discutir com o marido, que nesta hora segurou a vítima para a amante dele  agredi-la com socos e tapas no rosto.
 
Não satisfeito, o cabo da PM ainda teria desferido socos no rosto da esposa e fugiu com a amante após uma viatura policial ser acionada pela vítima.
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) que deverá pedir a prisão preventiva do policial.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS