Após muito trabalho, os militares conseguiram algemar o cabeleireiro que foi levado para a viatura. Porém, muito alterado ele teria chutado a grade do camburão
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um cabeleireiro de 31 anos acusado de violência doméstica reagiu a prisão e deixou dois policiais machucados neste sábado (25) em uma residência no bairro São Cristóvão, na região Central de Porto Velho (RO).
Os policiais foram até a residência após denúncia de que o homem tinha agredido a esposa de 39 anos durante uma discussão por ciúmes. Quando a equipe da PM chegou encontrou o acusado muito alterado.
Ele recusava ser abordado, revistado e durante a luta corporal acabou causando luxação no braço de um dos policiais.
Após muito trabalho, os militares conseguiram algemar o cabeleireiro que foi levado para a viatura. Porém, muito alterado ele teria chutado a grade do camburão e a porta de ferro atingiu a testa de um sargento da PM, provocando muito sangramento.
Preso, o acusado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil. Os dois policiais lesionados foram socorridos ao hospital. Um deles teve de levar três pontos no corte na testa.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!