O motorista alegou que tinha pego os três passageiros no Carnaval da Avenida Pinheiro Machado, mas como não havia feito a corrida pelo aplicativo também foi levado preso ao Departamento de Flagrantes
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a Operação Lei Seca na noite de terça-feira (21) policiais militares prenderam um motorista de aplicativo de 29, os passageiros de 16, 17, e 30 anos por crime de porte ilegal de arma de fogo.
O flagrante aconteceu na Avenida Dom Pedro II com Rua João Goulart, bairro São Cristóvão, na região Central de Porto Velho (RO).
Os policiais disseram que os acusados estavam em um carro modelo Gol de cor branca. O motorista teria tentado escapar da abordagem, desviando dos cones e isso levantou suspeita.
Na abordagem um dos acusados saiu do carro com um cachimbo de usar drogas na mão. A equipe da PM fez revista no veículo e encontrou uma pistola modelo TH, calibre 380 e um revólver artesanal calibre 38. Os armamentos estavam escondidos nos tapetes do veículo.
O motorista alegou que tinha pego os três passageiros no Carnaval da Avenida Pinheiro Machado, mas como não havia feito a corrida pelo aplicativo também foi levado preso ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!