NÃO ESCAPARAM: Acidente, fuga e perseguição acaba com três presos em Porto Velho

Os policiais verificaram que a motocicleta envolvida no acidente estava com chassi cortado e o piloto após receber alta médica irá responder por adulteração de veículo automotor

NÃO ESCAPARAM: Acidente, fuga e perseguição acaba com três presos em Porto Velho

Foto: RONDONIAOVIVO

Após grave atropelamento na Estradas dos Japoneses, zona rural de Porto Velho (RO) um homem de 33 anos foi preso por embriaguez na direção na noite de segunda-feira (20). Ele ainda saiu em fuga em um outro carro com apoio de um amigo, mas foi perseguido e interceptado. O amigo dele também acabou preso, bem como o piloto da moto que estava adulterada.

 

O Rondoniaovivo apurou que o acusado seguia em uma caminhonete sentido a zona urbana da cidade na hora em que bateu de frente com o motociclista que desviava de um buraco.

 

Com o acidente, o motociclista de 24 anos fraturou o braço esquerdo, teve lesões nos pés e cabeça. Ele foi socorrido ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu.

 

Após a chegada da chegada da PM, o motorista da caminhonete fez o teste de bafômetro e o resultado deu 0,53 MG/ caracterizando embriaguez na direção. 

 

Os policiais com o homem detido aguardavam a finalização dos trabalhos da Perícia Técnica, quando o acusado entrou no carro de um amigo e saiu em fuga. Os policiais rapidamente foram atrás e abordaram o veículo modelo i30.

 

O condutor que deu fuga informou que o amigo dele tinha corrido para dentro do matagal. Os policiais fizeram buscas e prenderam novamente o acusado escondido no mato. Desta vez ele teve de ser algemado.

 

O amigo dele recebeu voz de prisão por crime favorecimento pessoal e ambos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.

 

Os policiais verificaram que a motocicleta envolvida no acidente estava com chassi cortado e o piloto após receber alta médica irá responder por adulteração de veículo automotor.

Galeria de Fotos da Notícia

NÃO ESCAPARAM: Acidente, fuga e perseguição acaba com três presos em Porto Velho

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS