A vítima contou que foi agredida com socos e o marido teria ainda batido a cabeça dela no chão, que quase provocou desmaio na vítima
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares prenderam na noite de segunda-feira (20) um homem de 36 anos acusado de violência doméstica e cárcere privado contra a companheira de 46 anos em uma fazenda no ramal São Sebastião, distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO).
Segundo a ocorrência, os dois são funcionários da fazenda e o acusado muito violento passou a agredir a vítima dentro do alojamento e a impedir de sair. Quando uma amiga foi tentar ajudar quase também foi agredida. Ela então acionou a Policia Militar.
Os policiais foram ao local e prenderam o acusado. A vítima contou que foi agredida com socos e o marido teria ainda batido a cabeça dela no chão, que quase provocou desmaio na vítima.
A mulher disse ainda que o marido já havia a agredido recentemente no Estado do Acre e o perdoou porque prometeu que ia mudar. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!