APÓS PERDÃO: Mulher é espancada de novo por marido que prometeu mudar

A vítima contou que foi agredida com socos e o marido teria ainda batido a cabeça dela no chão, que quase provocou desmaio na vítima

APÓS PERDÃO: Mulher é espancada de novo por marido que prometeu mudar

Foto: ILUSTRATIVA

Policiais militares prenderam na noite de segunda-feira (20) um homem de 36 anos acusado de violência doméstica e cárcere privado contra a companheira de 46 anos em uma fazenda no ramal São Sebastião, distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO).

 

Segundo a ocorrência, os dois são funcionários da fazenda e o acusado muito violento passou a agredir a vítima dentro do alojamento e a impedir de sair. Quando uma amiga foi tentar ajudar quase também foi agredida. Ela então acionou a Policia Militar.

 

Os policiais foram ao local e prenderam o acusado. A vítima contou que foi agredida com socos e o marido teria ainda batido a cabeça dela no chão, que quase provocou desmaio na vítima.

 

A mulher disse ainda que o marido já havia a agredido recentemente no Estado do Acre e o perdoou porque prometeu que ia mudar. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS