TIRO NO PESCOÇO: Confira o estado de saúde de motorista de aplicativo baleado

Um grupo de motoristas de aplicativo bloqueou a BR-364, em frente ao posto de combustíveis Carga Pesada em protesto devido a tentativa de homicídio contra o colega de profissão

TIRO NO PESCOÇO: Confira o estado de saúde de motorista de aplicativo baleado

Foto: Rondoniaovivo

Está fora de risco de morte o motorista de aplicativo, Arlan Tiago S. L., 28, que foi atacado a tiros na tarde desta sexta-feira (17) na Rua Miguel de Cervantes, próximo ao residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO). A assessoria da unidade médica informou que o homem segue estável no hospital. Arlan  foi baleado no pescoço e tórax.

 

 

Um grupo de motoristas de aplicativo bloqueou a BR-364, em frente ao posto de combustíveis Carga Pesada em protesto devido a tentativa de homicídio contra o colega de profissão.

 

Após um certo período de manifestação, a rodovia foi liberada pelos trabalhadores.

 

O crime

 

 

O Rondoniaovivo apurou com a polícia que o trabalhador estava dentro de um carro modelo Mobi estacionado na hora em que três criminosos chegaram atirando contra a vítima.

 

 

 

O homem baleado saiu correndo e pediu ajuda no condomínio Total Ville, que fica em frente ao Morar Melhor. "Ele deveria estar no local parado aguardando uma corrida", disse um companheiro de profissão da vítima.

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS