AFRONTA: Casal de médicos recebe Polícia Civil na bala em Rondônia

Imagens de crianças tendo relações sexuais estavam nos computadores dos suspeitos

AFRONTA: Casal de médicos recebe Polícia Civil na bala em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A Polícia Civil do Estado de Rondônia deflagrou na manhã desta segunda-feira (13/02) mais uma exitosa operação contra pedofilia em Ji-Paraná, segunda maior cidade de Rondônia.

 

O Laboratório Cibernético - Ciber LAB do Departamento de Estratégia e Inteligência identificou que dois médicos possuíam conteúdo pedófilo (imagens de crianças tendo relações sexuais) nos computadores.

 

Diante das informações, os Policiais Civis de Ji-Paraná, com apoio da POLITEC, realizaram buscas na residência dos suspeitos, sendo constatada a situação flagrancial pelo Perito.

 

O casal recebeu os policiais com tiros de pistola, sendo que um dos policiais foi atingido por estilhaços, mas não corre riscos.

 

A ação foi exitosa. Os agentes apreenderam duas armas de fogo, os equipamentos que eram utilizados para os crimes de pedofilia e prenderam os suspeitos.

 

Após os investimentos e capacitação, a PCRO instalou o CIB LAB no âmbito do Departamento de Estratégia e Inteligência - DEI.

 

 

A operação de hoje já é fruto desse investimento.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS