MÃE DENUNCIOU: Padrasto é preso por estuprar enteada de cinco anos em casa

O acusado saiu em fuga e a criança contou que há tempos vinha sendo estuprada pelo padrasto. A menina disse ainda que era ameaçada para não revelar nada para a mãe

MÃE DENUNCIOU: Padrasto é preso por estuprar enteada de cinco anos em casa

Foto: ILUSTRATIVA

A Polícia Militar prendeu um homem de 54 anos acusado de estuprar a enteada de cinco anos em uma residência no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO). O caso foi registrado no final da noite de sábado (11).

 

A mãe da criança, uma mulher de 40 anos foi quem denunciou o crime para a polícia. A mulher disse que já há alguns dias vinha desconfiando do comportamento do marido com a filha dela.

 

Na ocasião, a mulher teria feito uma festa e convidou alguns vizinhos. Após a bebedeira, todos foram embora, ficando somente a mulher, o marido e a filha.

 

A mãe então resolveu se fingir de embriagada e foi deitar. Após alguns minutos, o acusado entrou no quarto e colocou um vídeo pornográfico no celular e deu para a criança assistir.

 

O homem em seguida tentou fazer a mesma cena que passava no celular com a esposa para que a criança assistisse. Foi quando a mulher levantou da cama e revoltada pegou um martelo para agredir o marido.

 

O acusado saiu em fuga e a criança contou que há tempos vinha sendo estuprada pelo padrasto. A menina disse ainda que era ameaçada para não revelar nada para a mãe.

 

A Polícia Militar foi chamada e prendeu o acusado ainda nas proximidades. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS