ATAQUE DE FÚRIA: Cliente é acusado de agredir a cadeirada comerciante por causa de cerveja

Furioso e após uma discussão com o comerciante, o acusado partiu para a violência agredindo a vítima com socos e cadeiradas

ATAQUE DE FÚRIA: Cliente é acusado de agredir a cadeirada comerciante por causa de cerveja

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um comerciante de 56 anos foi agredido com socos e cadeiradas por um cliente neste domingo (12) na Avenida Calama, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Segundo o Rondoniaovivo apurou, o cliente que fugiu após o crime teve um ataque de fúria porque pediu quatro cervejas e o comerciante teria entregue apenas três.

 

Furioso e após uma discussão com o comerciante, o acusado partiu para a violência agredindo a vítima com socos e cadeiradas. Várias garrafas de bebidas álcoolicas foram quebradas das prateleiras pelo acusado.

 

O comerciante teve uma fratura exposta em um dos dedos da mão esquerda e foi socorrido ao hospital. O autor do crime que seria empresário do ramo de caça e pesca fugiu do local.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS