TRÁGICO: Jovem morre após acidente provocado por motorista de Pajero que fugiu

Amigos e familiares indignados compartilharam nas redes sociais a foto do veículo envolvido no acidente e pedem providência das autoridades

TRÁGICO: Jovem morre após acidente provocado por motorista de Pajero que fugiu

Foto: Redes Sociais

A jovem Dandara Lima da Silva, 24, morreu após grave acidente de trânsito ocorrido no último dia 25 na Rua Rosalina Gomes com Anchieta, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO). A ocorrência de comunicação da morte da vítima foi feita neste sábado (28) na delegacia de Polícia Civil.

 

Ela estava internada no hospital João Paulo II após ter sido intubada devido ao acidente grave. Dandara conduzia uma motocicleta Honda Fan pela Rua Rosalina Gomes, quando o motorista de um carro modelo Pajero de cor prata avançou o cruzamento e provocou o acidente.

 

Após a colisão, o acusado fugiu do local, mas foi seguido por testemunhas que anotaram a placa e fizeram fotos do veículo. A vítima foi socorrida ao hospital João Paulo II, mas desde o último dia 26 teve iniciado o protocolo para a constatação da morte encefálica.

 

Diante do quadro irreversível, a família optou por fazer a doação dos órgãos da vítima. Amigos e familiares indignados compartilharam nas redes sociais a foto do veículo envolvido no acidente e pedem providência das autoridades.

 

O motorista do carro quando localizado deverá responder por homicídio no trânsito e omissão de socorro.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS