ONDA DE CRIMES: Grupo criminoso é acusado de torturar homem que ia ser morto no Orgulho do Madeira

A vítima teve os dois braços quebrados e diversos hematomas pelo corpo.

ONDA DE CRIMES: Grupo criminoso é acusado de torturar homem que ia ser morto no Orgulho do Madeira

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O crime de tortura foi registrado por policiais militares do Batalhão de Choque no final da noite de sexta-feira (27) em um lava jato no bairro Tiradentes, zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Um casal de 31 anos foi preso acusado de participar de um espancamento, tortura e ameaças de morte contra um homem de 27 anos. A vítima teve os dois braços quebrados e diversos hematomas pelo corpo.
 
Ele informou que foi sequestrado por um bando composto pelo casal e mais cinco pessoas que seriam de um grupo criminoso.
 
O homem afirmou ainda que durante a tortura a pauladas, socos e chutes o bando afirmava que ia levar ele e executá-lo a tiros no condomínio Orgulho do Madeira.
 
A vítima conseguiu escapar do local e a PM foi chamada. Os policiais fizeram buscas e tiveram êxito em encontrar somente o casal que foi levado ao Departamento de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS