ATRAPALHADO: Criminoso atirou em comparsa durante assassinato de mecânico

O crime contra o mecânico está sendo tratado como homicídio e não roubo seguido de morte (latrocínio). Segundo a polícia, dois criminosos chegaram na oficina armados com uma pistola e um revólver

ATRAPALHADO: Criminoso atirou em comparsa durante assassinato de mecânico

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes da 2° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) estão apurando a morte a tiros do mecânico Fernando Bentes da Silva, 33, na tarde desta sexta-feira (27) em uma oficina na Rua Ibotirama, bairro Marcos Freire, na zona Leste de Porto Velho (RO). Um dos envolvidos na morte da vítima foi baleado pelo próprio comparsa.

 

O crime contra o mecânico está sendo tratado como homicídio e não roubo seguido de morte (latrocínio). Segundo a polícia, dois criminosos chegaram na oficina armados com uma pistola e um revólver. 

 

A vítima teria entrado em luta corporal e chegou a tomar o revólver de um deles. No entanto, o outro criminoso atirou e atingiu o pescoço de Fernando, na região da veia jugular.

 

Durante os disparos, um dos criminosos também atingiu as nádegas do comparsa e em seguida ambos fugiram, deixando a vítima morta e o revólver no local. A dupla em seguida invadiu uma residência e obrigou o morador chamar um motorista de aplicativo.

 

O dono da casa solicitou um motorista de aplicativo e os bandidos teriam sido levados para a Rua Jaci-Paraná com Rua 04, bairro Agenor de Carvalho, local onde a corrida foi finalizada. Um deles, segundo o motorista de aplicativo estava sangrando nas nádegas. "Tu atirou em mim, era para chegar matando o cara", teria dito um dos bandidos para o parceiro de crime.

 

Durante os trabalhos de diligências da PM, o motorista de aplicativo chegou a ser detido por suspeita de envolvimento no crime, mas depois provou que a não sabia nada sobre o homicídio que a dupla tinha acabado de praticar. Os assaltantes não foram encontrados pela polícia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS