MULA DO TRÁFICO: Brasiliense é presa na BR-364 com três quilos de cocaína enrolada ao corpo

Aos policiais, Jéssica disse que tinha sido contratada em Brasília para buscar a droga em Rio Branco (AC) e seguiria de ônibus até o aeroporto de Porto Velho onde embarcaria com a droga até a sua cidade natal

MULA DO TRÁFICO: Brasiliense é presa na BR-364 com três quilos de cocaína enrolada ao corpo

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Uma jovem brasiliense identificada como Jéssica V. B., 22, foi presa com três quilos de cocaína enrolada ao corpo nesta quinta-feira (26) na BR-364, quilômetro 48, próximo ao presídio federal, em Porto Velho (RO).

 

A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A jovem era passageira de um ônibus interestadual que vinha de Rio Branco (AC) com destino à Porto Velho (RO).

 

Segundo os policiais, no momento da abordagem aos passageiros, a acusada ficou muito nervosa e diante das circunstâncias foi questionada se estava com algum ilícito.

 

Muito trêmula, Jéssica logo confessou que carregava três quilos de cocaína enrolada no corpo. A droga foi retirada pela acusada e de imediata apreendida pela PRF.

 

Aos policiais, Jéssica disse que tinha sido contratada em Brasília para buscar a droga em Rio Branco (AC) e seguiria de ônibus até o aeroporto de Porto Velho onde embarcaria com a droga até a sua cidade natal.

 

Jéssica recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes na capital rondoniense.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS