MULA DO TRÁFICO: Brasiliense é presa na BR-364 com três quilos de cocaína enrolada ao corpo

Aos policiais, Jéssica disse que tinha sido contratada em Brasília para buscar a droga em Rio Branco (AC) e seguiria de ônibus até o aeroporto de Porto Velho onde embarcaria com a droga até a sua cidade natal

MULA DO TRÁFICO: Brasiliense é presa na BR-364 com três quilos de cocaína enrolada ao corpo

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma jovem brasiliense identificada como Jéssica V. B., 22, foi presa com três quilos de cocaína enrolada ao corpo nesta quinta-feira (26) na BR-364, quilômetro 48, próximo ao presídio federal, em Porto Velho (RO).

 

A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A jovem era passageira de um ônibus interestadual que vinha de Rio Branco (AC) com destino à Porto Velho (RO).

 

Segundo os policiais, no momento da abordagem aos passageiros, a acusada ficou muito nervosa e diante das circunstâncias foi questionada se estava com algum ilícito.

 

Muito trêmula, Jéssica logo confessou que carregava três quilos de cocaína enrolada no corpo. A droga foi retirada pela acusada e de imediata apreendida pela PRF.

 

Aos policiais, Jéssica disse que tinha sido contratada em Brasília para buscar a droga em Rio Branco (AC) e seguiria de ônibus até o aeroporto de Porto Velho onde embarcaria com a droga até a sua cidade natal.

 

Jéssica recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes na capital rondoniense.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS