O homem, que segundo testemunhas seria o ex- policial militar de Ezequiel Galdino R., antes de fugir ainda teria conferido se a vítima estava em óbito
Em entrevista coletiva, a delegada Leisaloma Carvalho, da Delegacia de Homicídios passou mais detalhes sobre a execução a tiros do jovem César Victor Patino, 21, ocorrida no final da manhã desta quinta-feira (26) em frente a uma distribuidora na Avenida Rio Madeira, próximo a Rua dos Oleiros, bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho (RO).
O vídeo de câmeras de monitoramento mostra o jovem que estava indo guardar uma motocicleta no depósito da distribuidora quando o criminoso chegou em outra moto efetuando vários disparos.
O homem, que segundo testemunhas seria o ex- policial militar Ezequiel Galdino R., antes de fugir ainda teria conferido se a vítima estava em óbito.
Galdino já teria tentado matar o jovem a tiros no final do ano passado. Agentes da 1° Delegacia de Homicídios, através da delegada Leisaloma Carvalho estiveram no local e deram início as investigações.
As joias que Bolsonaro ganhou do rei da Arábia Saudita devem ficar com quem?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.