A mãe do rapaz, uma mulher de 50 anos ao ouvir pedido de socorro foi defender o filho no local, mas também acabou agredida na cabeça, bem como um vizinho de 38 anos que também tentava ajudar o rapaz
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Três pessoas foram agredidas a pauladas por um grupo criminoso no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO) na manhã deste domingo (22).
Um jovem de 24 anos contou que estava bebendo no apartamento de um amigo na hora que passou a ser agredido pelo então amigo e outros que seriam de um grupo criminoso dizendo que a vítima estava sendo disciplinada.
A mãe do rapaz, uma mulher de 50 anos ao ouvir pedido de socorro foi defender o filho no local, mas também acabou agredida na cabeça, bem como um vizinho de 38 anos que também tentava ajudar o rapaz.
A Polícia Militar foi chamada junto com o Samu e os autores do crime, aproximadamente sete, fugiram. As vítimas foram socorridas para a UPA, com exceção da mulher que não quis atendimento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!