HÓRUS: Operação da PM de RO e MT resulta em prisão de quadrilha com 80 quilos de drogas

Ocupantes do primeiro veículo ao perceber a presença das guarnições tentaram sair em fuga, sendo acompanhados por uma das guarnições. Na abordagem e na busca pessoal e veicular não foi localizado nada de ilícito

HÓRUS: Operação da PM de RO e MT resulta em prisão de quadrilha com 80 quilos de drogas

Foto: Divulgação

A quadrilha presa por volta das 19 horas de ontem, 20, próximo a balsa que dá acesso a São José do Xingu, em Mato Grosso, era composta por quatro homens com idades entre 27 e 37 anos. Constam serem moradores de Porto Velho, Ouro Preto do Oeste, Costa Marques e Cacoal. Além dos 80 kg de cocaína foi apreendida uma camioneta Mitsubishi com placa de Belo Horizonte e um Fiat Strada.

 

A Polícia Militar informou que durante a operação Hórus/Guardiões da Fronteira, dando continuidade à Força de Integração em operação conjunta entre Bope – Batalhão de Polícia Especializada – 27ª Companhia Independente de Policiamento, Núcleo de São José do Xingu e 4º BPM – Batalhão da Polícia Militar de Rondônia, por meio do 2º pelotão destacado em Espigão do Oeste, fizeram um bloqueio próximo a balsa que dá acesso ao distrito de União do Norte, Mato Grosso.

 

De acordo com os policiais militares foram vistos dois veículos dentro da balsa na travessia sentido São José do Xingu, um Triton de cor branca e um Fiat Strada de cor prata. Ocupantes do primeiro veículo ao perceber a presença das guarnições tentaram sair em fuga, sendo acompanhados por uma das guarnições. Na abordagem e na busca pessoal e veicular não foi localizado nada de ilícito.

 

Na abordagem e busca no segundo veículo, Fiat Strada, pela guarnição do Bope, foram encontrados 75 tabletes de pasta base de cocaína. O suspeito informou que estaria junto com os componentes da Triton. E que eram batedores e informaria se houvesse fiscalização. Os indivíduos foram conduzidos até o Núcleo da PM em São Jose do Xingu para confecção do Boletim de Ocorrência.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS