CAIU: Foragido acusado de roubo de caminhão é preso em ação da PM e PC

A Polícia Civil descobriu a localização do foragido, contra quem havia dois mandados de prisão pendentes de cumprimento e acionou a Polícia Militar

CAIU: Foragido acusado de roubo de caminhão é preso em ação da PM e PC

Foto: RONDONIAOVIVO

 
Nesta sexta-feira (20) as forças de segurança pública prenderam um homem de 41 anos identificado como Segimar Alves da Silva, em um hotel na Avenida Dom Pedro II,  em Porto Velho/RO. O homem é acusado de participar do roubo de um caminhão na Ponta do Abunã. O veículo foi localizado pela polícia no mês passado.
 
 
A Polícia Civil descobriu a localização do foragido, contra quem havia dois mandados de prisão pendentes de cumprimento e acionou a Polícia Militar, que se dirigiu ao local e efetuou a prisão do apenado.
 
 
A polícia suspeita que Segimar estava tentando fugir, pois a Polícia Civil do Distrito de Extrema já havia tentado prendê-lo há cerca de um mês no Distrito de Nova Califórnia, mas o suspeito não foi localizado naquela ocasião.
 
 
Os mandados de prisão foram expedidos nos autos em que o apenado era acusado de roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo. Um dos mandados pertence à comarca de Rio Branco/AC e o outro à comarca de Porto Velho/RO.
 
 
O acusado foi encaminhado ao presídio onde ficará à disposição da Justiça para cumprir sua pena.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS