TRÁFICO NA 364: Membros de grupo criminoso são presos com 20 quilos de skunk e cocaína

Os dois confessaram para policiais rodoviários federais que pegaram a droga no distrito de Nova Mutum-Paraná e a intenção seria vender na capital

TRÁFICO NA 364: Membros de grupo criminoso são presos com 20 quilos de skunk e cocaína

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um casal que se diz membro de um grupo criminoso foi preso com cerca de 20 quilos de drogas na quarta-feira (18) durante abordado na BR-364, quilômetro 48, próximo ao presídio federal, em Porto Velho (RO).
 
 
Alisson T. S., 37, e Taini S. E. S., 22, eram passageiros de um táxi e carregavam uma sacola com tabletes de maconha, cocaína, skunk e crack.
 
 
Os dois confessaram para policiais rodoviários federais que pegaram a droga no distrito de Nova Mutum-Paraná e a intenção seria vender na capital.
 
 
Os acusados já tinham passagem por tráfico de entorpecentes e foram encaminhados mais uma vez para o Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
 
 
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS