CRACOLÂNDIA: Delegacia abandonada vira local para usuários de drogas, dizem moradores

De acordo com eles, prédio fica no Bairro Liberdade, em Porto Velho

Um vídeo divulgado por Thiago Leandro dos Santos em suas redes sociais faz um apelo às autoridades por conta do prédio abandonado do 2º DP, na Rua Padre Moretti com a Rafael Vaz em Silva, no Bairro Liberdade, zona Norte de Porto Velho.

 

“Pessoal, a gente já não aguenta mais sofrer com tanto ‘noiado’, usuário de droga, que estão usando o 2º DP como casa para se esconder. Estão cometendo vários assaltos aqui. A população não aguenta mais. Estou pedindo às autoridades que nos ajudem, por favor. Tomem um destino, a gente não aguenta mais”, desabafou o homem.

 

Algumas horas depois, a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou ao Rondoniaovivo que o prédio era alugado e foi devolvido aos proprietários e que a denúncia da presença de usuários de drogas e criminosos foi encaminhada ao Denarc (Departamento de Narcóticos) da instituição. 

 

Thiago Leandro dos Santos pediu "socorro" às autoridades por conta de delegacia abandonada que virou esconderijo para criminosos e usuários de drogas - Reprodução de vídeo

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS