LUTO: PM emite nota de pesar pela morte de cabo da Força Tática

Confira a nota abaixo

LUTO: PM emite nota de pesar pela morte de cabo da Força Tática

Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar do Estado de Rondônia lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Cabo PM ELDER NEVES DE OLIVEIRA, na madrugada desta quarta-feira, 18 de janeiro de 2023. Os detalhes da morte estão sendo apurados pela Corregedoria-Geral da Polícia Militar.
 
O policial militar com 37 anos, é natural de Porto Velho, Rondônia, nasceu no dia 26 de janeiro de 1986, ingressou na Corporação 01/12/2007 e possuía vários cursos tanto na área civil como militar. Dentre eles o de Operações Especiais, paraquedismo operacional, mergulhador profissional. Atualmente estava lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar.
 
Recebeu as Medalhas Mérito “Governador Jorge Teixeira de Oliveira”- SESDEC, Mérito Forte do Príncipe da Beira – PMRO, Mérito Policial Militar – PMRO, Dedicação Policial Militar – 10 Anos e Honra ao Mérito Cultural – PMRO. Possui cerca de 21 elogios em sua ficha funcional.
 
À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica e representa uma grande perda para todos da Corporação.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS