INSANO: Marido agride e ameaça jogar mulher da ponte sobre o Rio Madeira

A vítima informou que estava com o marido, dois filhos e um casal de amigos quando de repente foi agredida com socos no rosto pelo acusado

INSANO: Marido agride e ameaça jogar mulher da ponte sobre o Rio Madeira

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A ocorrência de violência doméstica registrada pela Polícia Militar aconteceu na madrugada desta terça-feira (17) em uma chácara na BR-319, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).
 
Uma mulher de 38 anos foi agredida pelo marido de 35 anos que é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica. 
 
c
Após as agressões, a mulher decidiu vir embora para casa, porém, o acusado no retorno teria parado o carro na ponte sobre o rio Madeira e ameaçado jogar a esposa.
 
Desesperada, ela implorou pela vida e o acusado desistiu de jogá-la da ponte. Foi então que o casal seguiu no carro com os filhos e parou em uma conveniência. 
 
A mulher desceu e comprou uma garrafa de água para ela e uma cerveja ao marido.
 
Neste momento o acusado ficou furioso porque queria que a mulher não parasse de beber e comprasse cerveja para ela também. 
 
Durante a discussão, a mulher foi novamente agredida e saiu do carro. Ela acionou a Polícia Militar, mas o acusado fugiu. 
 
Através do rastreamento da tornozeleira, os policiais tentaram localizá-lo, mas provavelmente o acusado arrancou o equipamento antes de fugir.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS