A Polícia Militar, Perícia Criminal, agentes da Polícia Civil e a viatura do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O emprésario identificado como Itamar Rodrigues da Costa, 62, foi encontrado morto na manhã deste domingo (15) no depósito de sua loja de sapatos na Rua Clara Nunes, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). O homem deixou uma carta de despedida.
Conforme a ocorrência, o empresário informou na noite de ontem para a esposa que ia dormir no depósito e assim fez. Todavia, após sair da missa nesta manhã a mulher foi até o local e lamentavelmente encontrou o marido morto.
A Polícia Militar, Perícia Criminal, agentes da Polícia Civil e a viatura do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local.
Os policiais apreenderam uma corda junto ao corpo e um bilhete que a vítima deixou antes de cometer o ato de desespero.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!