A vítima com um dente quebrado e muitas dores nas costas ainda foi ameaçada de morte pelo marido que se armou com uma faca e afirmava que ia matá-la caso ligasse para alguém
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A violência doméstica aconteceu neste domingo (15) em uma residência no bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Policiais militares do 9° Batalhão prenderam um homem de 39 anos acusado de agredir brutalmente a esposa de 44 anos que teve três costelas e um dente quebrados.
O Rondoniaovivo apurou que a vítima estava com o marido em um bar quando ela teria encontrado uma amiga, que escondido teria dito para a mulher ter cuidado com o homem, pois ele tinha histórico de violência doméstica.
O acusado ao ver as duas conversando foi tentar saber sobre qual assunto, mas as amigas não disseram. O acusado a partir daí ficou furioso e começou a empurrar a esposa.
A mulher assustada tentou ir embora para a casa de uma filha, mas foi impedida pelo marido que obrigou ela ir para a residência deles.
No imóvel, o acusado trancou a esposa, impedindo-a de sair e começou a agredi-la com socos, chutes nas costas e ainda usou uma tábua de cortar carne durante o espancamento.
A vítima com um dente quebrado e muitas dores nas costas ainda foi ameaçada de morte pelo marido que se armou com uma faca e afirmava que ia matá-la caso ligasse para alguém.
Segundo a ocorrência, a vítima esperou o homem dormir e avisou uma filha, que logo acionou a Policia Militar. Os policiais tiveram que arrombar o portão da residência para conseguir entrar na casa e prender o acusado que estava dormindo com uma faca na cintura.
A vítima que desmaiou durante o atendimento da ocorrência foi encaminhada para a UPA onde foram constatadas as fraturas em suas costelas.
O acusado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!