A vítima que tinha uma medida protetiva contra o acusado acionou a Policia Militar, que quando chegou foi surpreendida a tiros
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O capitão Oliveira da Polícia Militar de Rondônia concedeu entrevista coletiva à imprensa nesta sexta-feira (13) após o vigilante Noroldão de Souza Ventura, 34, trocar tiros com policiais militares e atirar contra a própria cabeça.
Veja mais
O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (13) em uma residência na Rua Indiana, bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Conforme o oficial da PM, o vigilante teria primeiramente procurado a ex-mulher no trabalho e como não a encontrou foi até a casa dela.
Ele teria pulado o muro dos fundos da casa e armado com uma pistola abordou a esposa e o filho dele. O homem não aceitava a separação e desde o último dia 20 de dezembro vinha perseguindo a ex-mulher.
A vítima que tinha uma medida protetiva contra o acusado acionou a Policia Militar, que quando chegou foi surpreendida a tiros.
Um sargento da PM foi atingido no colete e ficou ferido levemente no abdômen. Após isso, o vigilante teria atirado contra a própria cabeça. O Samu constatou o óbito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!