DISPARO NA NUCA: Onix usado em ataques a tiros por bandido que matou dois policiais é localizado

Apreendido nesta tarde de sexta-feira, o veículo foi levado para a Delegacia de Homicídios e será periciado

DISPARO NA NUCA: Onix usado em ataques a tiros por bandido que matou dois policiais é localizado

Foto: Rondoniaovivo

A 1° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) obteve êxito em recuperar nesta sexta-feira (12) um automóvel modelo Onix roubado na capital de Rondônia.

 

De acordo com as investigações da polícia, o veículo com restrição de roubo e placa clonada estaria sendo utilizado pelo bandido José Hugo Vieira dos Santos, 22, que foi morto a tiro na tarde de ontem (12) no ramal Paraisópolis, na BR-364, linha C, região de um balneário na linha do rio das Garças, zona rural de Porto Velho.

 

Os policiais conseguiram encontrar o carro abandonado na mesma área onde o criminoso estava escondido e acabou morto com tiro na nuca. Conforme a polícia, o Onix já teria sido usado em vários ataques a tiros contra grupos criminosos rivais e também em roubos na cidade.

 

Apreendido nesta tarde de sexta-feira, o veículo foi levado para a Delegacia de Homicídios e será periciado.

 

Morte do criminoso 

 

 

As informações obtidas pelo Rondoniaovivo no local dão conta de que José Hugo estava escondido em uma casa nas proximidades e usava documento falso. Ele se encontrava na área de um morro buscando torre de telefonia quando foi parado por quatro homens em uma caminhonete.

 

O bandido ainda teria tentado reagir com uma pistola calibre 380 que portava, mas acabou morto. Uma motocicleta que estava com ele foi apreendida pela Polícia Civil. A mulher do acusado presenciou o crime e contou que tinha conhecimento de que José Hugo havia matado um policial penal e seria porque o marido era oprimido no presídio.

 

O bandido, que segundo as investigações da polícia, tinha matado com tiro na nuca o policial penal, José Cleodomar da Cruz Soares, 44, em um lava jato na Rua Maldonado, bairro Cidade Nova, na zona Sul de Porto Velho (RO) no último dia 28 de dezembro.

 

José Hugo já tinha sido preso por matar um sargento da PM, também na zona Sul no mês de agosto de 2021, em um restaurante na Rua Geraldo Siqueira, bairro Caladinho.

 

No dia 02 de novembro do ano passado o criminoso fugiu do presídio Jorge Tiago Aguiar Afonso, o 603 junto com outro 11 apenados.

 

Galeria de Fotos da Notícia

DISPARO NA NUCA: Onix usado em ataques a tiros por bandido que matou dois policiais é localizado

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS