NOTA DE PESAR: Polícia Militar lamenta morte do subtenente PM RR Laércio Aparecido Ramalho

O Policial Militar ingressou na Corporação em 01 de julho de 1986, onde atuou por mais de 36 anos. Exerceu diversas funções na Polícia Militar, sempre com zelo e dedicação

NOTA DE PESAR: Polícia Militar lamenta morte do subtenente PM RR Laércio Aparecido Ramalho

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Rondônia lamenta com profundo pesar, o falecimento do subtenente PM Luiz Aparecido Ramalho , 56  anos, nascido em 01 de outubro de 1967, na cidade de Marabá Paulista – São Paulo, vítima de  infarto do miocárdio, neste domingo, 8 de dezembro de 2023, na cidade de Porto Velho.
 
 
O Policial Militar ingressou na Corporação em 01 de julho de 1986, onde atuou por mais de 36 anos. Exerceu diversas funções na Polícia Militar, sempre com zelo e dedicação.
 
 
Em sua ficha funcional constam as Medalhas Mérito Forte do Príncipe da Beira, Dedicação Policial Militar – 20 Anos, Mérito Policial Militar – PMRO, Dedicação Policial Militar – 10 Anos.
 
 
À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica e representa uma grande perda para todos da Corporação. Deus conforte a família em nome de Jesus.
 
 
Quartel em Porto Velho-RO, 8 de janeiro de 2023
 
 
JAMES ALVES PADILHA, CORONEL QOPM
 
 
Comandante-Geral da PMRO
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS