Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Renilson B. B., 22, foi socorrido ao hospital João Paulo II após ser agredido a facadas neste domingo (08) em um bar na comunidade Vila Nova Samuel, linha 45, município de Candeias do Jamari, em Rondônia.
As informações de testemunhas dão conta de que o rapaz teria flagrado uma briga entre dois homens e tentou separar.
Todavia, a vítima acabou sendo agredida com três facadas no tórax, sendo uma delas na região do coração. Renilson em estado grave foi socorrido e levado ao hospital João Paulo II.
O autor do crime ainda está sendo procurado pela Polícia Civil de Candeias do Jamari.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!