NA PERNA: Identificado homem morto com tiro de fuzil em área de conflito agrário

o homem fazia parte da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) e com frequência postava fotos com armas de grosso calibre nos acampamentos

NA PERNA: Identificado homem morto com tiro de fuzil em área de conflito agrário

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil identificou o corpo encontrado na data de ontem (05) na linha 25B, região de Nova Dimensão, município de Nova Mamoré (RO), fundiária da fazenda Norbrasil, que fica em Nova Mutum-Paraná, área de conflito agrário, em Porto Velho (RO).

 

Trata-se de Patrick Gasparini Cardoso, 26, vulgo "Cacheado". O homem foi morto com um tiro de fuzil que atingiu a parte de trás da perna e transfixou na frente, causando grande orifício.

 

No local não havia pessoas que presenciaram o fato, mas segundo a polícia pelo cenário aparentemente o corpo foi deixado ali, pois não existia sinais de sangue, luta corporal ou passos no solo.

 

Na noite da última quarta-feira (04) um sargento da Polícia Militar foi baleado na perna após troca de tiros com criminosos, que segundo a polícia seriam invasores de terra.

 

Agentes da Polícia Civil estão investigando o caso. Segundo as primeiras apurações, o homem fazia parte da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) e com frequência postava fotos com armas de grosso calibre nos acampamentos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS