PEDAÇOS DE PAU: Bolsonaristas com porretes atacam ciclistas na frente da 17ª Brigada

Agressão ocorreu na tarde do último domingo(01) e militares do Exército não tentaram evitar a agressão

 

Um grupo de adolescentes foi atacado na tarde do último domingo (01), por um grupo de apoiadores do presidente Bolsonaro, que ainda está no acampamento instalado em frente ao quartel da 17ª Brigada de infantaria de Selva, no centro de Porto Velho.
 
Imagens de vídeo mostram o momento em que os ciclistas passam, param e ficam observando o desmonte do acampamento. Nisso, alguns bolsonaristas se revoltam e partem para cima dos adolescentes armados de pedaços de pau. Os militares do Exército viram toda a cena e nada fizeram para socorrer os adolescentes.
 
Diante da ameaça de serem espancados, os rapazes correm sendo perseguidos pelos bolsonaristas. O vídeo termina quando os ciclistas conseguem se distanciar do grupo armado de pedaços de madeiras.
 
POLÍCIA ENVOLVIDA
 
Vale ressaltar que o cidadão que filmou teve que parar no meio da rua enquanto cenas de selvageria aconteciam. E parado, resolveu filmar a confusão. Após cerca de duas horas que havia filmado, a esposa do cidadão recebeu uma ligação sendo ameaçada se publicasse o vídeo. 
 
Através da placa do veículo, com certeza contando com apoio de um policial corrupto, conseguiram os registros da proprietária no sistema privado de uso policial, com endereço e telefone. Também foram enviadas mensagens. A família registrou uma ocorrência policial.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS