Até o momento, duas prisões já foram supostamente realizadas em Ariquemes e São Francisco do Guaporé
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal divulgaram que supostamente dois mandados de prisão foram cumpridos preso em Rondônia: um em Ariquemes e outro em São Francisco do Guaporé, além de grande número de armas que foram utilizados em atos antidemocráticos por bolsonaristas radicais foram apreendidas.
Ainda há mandados de prisão a serem cumpridos em Alto Paraíso, Monte Negro e em Comodoro (Mato Grosso, que fica próxima a Vilhena).
Segundo informações repassadas por fontes da PF, no total são oito mandados de busca e apreensão e cinco de prisão.
Operação Nero
A Polícia Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal deflagram nesta quinta-feira (29), a Operação Nero, com o objetivo de identificar e prender os envolvidos na tentativa de invasão ao Edifício-Sede da PF no dia 12 de dezembro e de praticarem outros atos criminosos na mesma data pela capital federal, como a depredação à 5ª Delegacia de Polícia, além de incêndios criminosos contra veículos e ônibus.
Policiais federais e civis cumprem 32 ordens judiciais de busca e apreensão e de prisão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nos estados de Rondônia, Pará, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!