ESCLARECIMENTO: Vendedor de título de capitalização diz que roubo não afetou clientes

O comerciante afirma que todos os títulos comprados por seus clientes foram registrados devidamente na empresa de capitalização e participaram normalmente dos sorteios

ESCLARECIMENTO: Vendedor de título de capitalização diz que roubo não afetou clientes

Foto: Ilustrativa

 

O comerciante Sebastião Rodrigues, 53, conhecido como "Neguinho do Táxi" procurou a redação do jornal Rondoniaovivo para tranquilizar todos seus clientes referente ao roubo ocorrido na banca de venda de título de capitalização.
 
O crime aconteceu na data de ontem (25) na Rua União com Vila Mariana, bairro São Francisco, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
O comerciante informou que devido ao nervosismo após ser assaltado acabou afirmando em ocorrência policial que tinham roubado 600 canhotos, mas na verdade segundo ele, foram levados somente os selos.
 
O comerciante afirma que todos os títulos comprados por seus clientes foram registrados devidamente na empresa de capitalização e participaram normalmente dos sorteios.
 
"Neguinho do Táxi" disse ainda que devido ao nervosismo por ter sido roubado também acabou passando o valor errado do dinheiro levado. Os bandidos teriam subtraído a quantia de R$ 3 mil e não R$ 30 mil como consta em boletim de ocorrência.
 
O veículo modelo Argo roubado da vítima foi encontrado ainda na noite de ontem (25) abandonado na Rua Providência, bairro Cascalheira.
 
O roubo está sendo apurado por policiais civis do 6°DP.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS