ASSISTA: Advogado acusado de golpes milionários é transferido do PR para Rondônia

Prontamente, o Serviço Aeropolicial SAER da PCRO foi acionado para realizar a transferência do preso ao sistema prisional na capital rondoniense

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do Serviço Aero Policial - SAER, em ação conjunta com a Delegacia Especializada em Repressão às Fraudes - DEFRAUDE e a Coordenadoria de Recursos Especiais - CORE, realizou nesta sexta-feira (23/12) a transferência do advogado R.T.G., suspeito da prática de fraude milionária no estados de Rondônia e Acre.

 

A prisão do advogado ocorreu no município de Maringá/PR. Ele apresentou-se à autoridade policial da Polícia Civil do Estado do Paraná, sendo devidamente formalizada sua prisão.

 

Prontamente, o Serviço Aeropolicial SAER da PCRO foi acionado para realizar a transferência do preso ao sistema prisional na capital rondoniense.

 

O transporte aéreo da Polícia Civil foi fundamental para o sucesso da operação segurança do preso.

 

O delegado titular da DEFRAUDE, Swami Otto, esclareceu que o suspeito foi interrogado e formalmente indiciado pelos crimes que é acusado de ter praticado, em seguida ele foi recolhido ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS