DESARMOU: Dono de bar escapa de ser morto a tiros e acusado atira na própria perna

Os policiais ainda fizeram buscas, mas o autor do crime não foi encontrado

DESARMOU: Dono de bar escapa de ser morto a tiros e acusado atira na própria perna

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O crime de tentativa de homicídio aconteceu em um bar na Rua Castelo Branco, distrito de Extrema, em Porto Velho (RO) na sexta-feira (23).
 
Um comerciante de 53 anos contou que estava trabalhando quando o acusado de 62 anos chegou o questionando sobre por qual motivo a filha dele tinha o colocado na Justiça.
 
A vítima informou que sua filha estava apenas atrás de seus direitos trabalhistas. Foi neste momento em que o acusado sacou um revólver da cintura.
 
O dono do bar rapidamente colocou a mão na arma e o acusado atirou, mas o tirou foi para o chão e resvalou ainda na perna do próprio autor do crime.
 
A vítima acionou a Policia Militar e o acusado fugiu deixando o revólver para trás. Os policiais ainda fizeram buscas, mas o autor do crime não foi encontrado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS